IMMO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ARQUIVOS PARA ECU IAW-4AVP.BS ou AS

Ir para baixo

ARQUIVOS PARA ECU IAW-4AVP.BS ou AS Empty ARQUIVOS PARA ECU IAW-4AVP.BS ou AS

Mensagem por margutek Qui Mar 17, 2016 7:15 pm

Olá pessoal.
na tentativa de recuperar um defeito de um veículo VW saveiro com central 4AVP.AS, eu tentei gravar o arquivo retirado de outra igual para testes.
com a ST10, copiei o arquivo da central BOA e depois tentei gravar na com defeito, porem apos apagar os bancos, e regrava-la, ela parou de funcionar, mesmo apos recolocar o arquivo dela mesma que guardei como backup antes de apaga-la.
ALGUÉM,  ai tem um arquivo confiável desta central pra me arrumar pra tentar recuperar.

obrigado pela atenção e aguardo novidades.

margutek

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

ARQUIVOS PARA ECU IAW-4AVP.BS ou AS Empty Problema resolvido

Mensagem por margutek Seg Mar 21, 2016 8:50 am

Olá Pessoal!
Identifiquei o problema da 4AVP, eu achava que o problema era o arquivo, mas não, o problema era a própria central que por motivo desconhecido parou de funcionar completamente.
peguei outra central, testei no carro, apaguei, regravei e funcionou certinho, mas a original do carro não vai mais, troquei multi driver, que tem a fonte de 5V e nada.
desisti dela, coloquei o arquivo que eu tinha tirado dela antes de programar e coloquei na nova e ficou 100%
Obrigado.

margutek

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos